quarta-feira, 22 de agosto de 2007

garotos

Seus olhos e seus olhares

Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres

Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você

Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem

Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu

Sempre tão espertos
Perto de uma mulher

São só garotos
Seus dentes e seus sorrisos

Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos

Eu já não me importo comigo

Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços

São armadilhas e eu

não sei o que faço

Aqui de palhaço

Seguindo seus passos
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu

Sempre tão espertos
Perto de uma mulher

São só garotos

Um comentário:

Françoá disse...

Tbm gosto dessa musica...
Homens são sempre garotos num importa a idade!
Te adoro meu lindo!